Prazos e custos de envio

As previsões e custos de entrega dos pedidos realizados na Babus Móveis são apresentados na página do produto, logo após você inserir o seu CEP.

Preciso pagar algo durante a entrega?

Não é necessário realizar nenhum pagamento no ato da entrega do seu pedido, todo o pagamento é realizado durante o processo de compra no site.

Porque os prazos de entrega de alguns produtos são mais longos?

Buscamos constantemente melhorar a experiência de compra dos nossos cliente, por isso, alguns pedidos saem diretamente do fabricante, reduzindo assim o prazo de entrega dos pedidos.
Além disso, alguns produtos saem, de estados diferentes, como SP e RS, oferecendo prazos de entrega diferentes.

O prazo venceu e meu pedido ainda não chegou, como devo proceder?

Calma, vamos resolver o seu problema. Contate a Babus Móveis, através do chat no canto inferior direito, ou por e-mail no [email protected].

O que é entrega parcial?

Em casos de pedidos com vários itens, você poderá receber o seu pedido de forma “parcial”, ou seja, primeiro uma peça, depois a outra. Isso pode acontecer com itens com prazos de entrega diferentes.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todos os pedidos podem ser acompanhados no espaço do cliente, clicando aqui em meus pedidos ou acessando o link abaixo:

https://ssw.inf.br/2/rastreamento?

Basta você incluir o seu CPF no campo indicado.

BABUS BRASIL usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.