Utilize o cupom MAES10 e ganhe 10% OFF // cupons limitados

Como eu faço se o meu pedido chegou com avaria?

Assim que você observar o defeito no móvel, entre em contato com a Babus pelos nossos canais de atendimento que iremos resolver o mesmo com a maior brevidade possível.

Como configurar um produto em uma medida que não está disponível?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe o produto e à medida que você precisa, iremos te retornar com a solução para a sua necessidade.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Cada produto tem o seu prazo de entrega, na área de compra de cada produto o prazo para entrega do item está informado junto ao valor do frete.

Como eu faço o pagamento?

O pagamento é realizado após a seleção do produto que você gostou, sendo possível o pagamento por cartão de credito ou boleto, é totalmente confiável e seguro.

Vou receber o produto na medida que solicitei?

Sim! O seu produto é fabricado especialmente para você, centímetro a centímetro.

Como utilizo o cupom de desconto?

Insira o seu cupom de desconto após selecionar o seu produto, já dentro do carrinho de comprar.

Como eu acompanho o meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, faça o seu login aqui ou no menu principal.

Como eu faço para comprar?

É simples, escolha o produto após escolha a cor que você mais gostou e digite a medida que você quer receber o produto, escolha a forma de pagamento, insira o produto no carrinho e confirme todos os dados do seu pedido, pronto.

Como faço para acionar a garantia?

Enviei um email para [email protected] ou por alguns dos nossos canais de comunicação no topo desta página. : )

Quer trocar o seu produto?

É muito fácil! Entre em contato pelo e-mail [email protected] e informe o número do seu produto e se possível o motivo da troca, ficaremos super felizes em te ouvir e entender o motivo da sua troca.
Alguns pontos importantes para a sua troca ser realizada sem dores de cabeça:

  • Só realizamos a troca de peça sem uso (sem marca de arranhões, batidas ou marcas).
  • Os produtos não pode ser sido alterados, furados ou editados.
  • Observe sempre o prazo limite para troca.

Assim que o processo for finalizado, você receberá um vale compras no valor do produto trocado para realizar a troca por outro produto em nosso site.

Como funciona a garantia do produto?

Todos os nossos produtos tem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação, que incluem peças mau a mau acabadas, arranhadas ou acessórios danificados.

BABUS BRASIL usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.